terça-feira, 18 de julho de 2017

Irará :97 cipm ,prende um meliante acusado de cometer vários furtos ,roubos em Ouriçangas em toda região.

 A Polícia Militar da Bahia através do Comando de policiamento Regional Leste, 97ª CIPM- IRARÁ, predeu na manhã desta segunda-feira(17), Tarcísio dos Santos de Jesus, acusado de praticar vários roubos e furtos na cidade de Ouriçangas.

IMG-20170717-WA0045De acordo com informações da polícia, após acompanhamento e monitoramento do indivíduo de pré nome Tarcísio por alguns dias, nesta manhã obteve a informação da possível localização do referido meliante, a Guarnição do PETO (97ª CIPM) sob coordenação direta do Maj. PM Himério, predeu um homem de nome Tarcísio, acusado do cometimento de vários roubos e furtos na cidade de Ouriçangas.
Segundo informações, o acusado foi reconhecido por todas as vítimas de roubo que informaram que o indivíduo era muito violento em sua ações. Com ele foram encontrados vários materiais: drogas similares a cocaína e crack, duas armas de fogo, munições  e outros.
Há fortes indícios que o mesmo atua também na cidade de Irará. O mesmo foi apresentado na Delegacia Territorial de Irará.

Outras Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário