segunda-feira, 24 de julho de 2017

DONO DE JOALHERIA É BALEADO DURANTE ASSALTO A ESTABELECIMENTO EM IRREC

Três homens ainda anão identificados estavam armados quando assaltaram a joalheria Wilson Ourives na tarde deste sábado (22 de julho), em Irecê, no interior da Bahia, e atiraram à queima-roupa o dono do estabelecimento identificado como Francisco Salviano da Silva.

Segundo a Polícia Militar (PM), o empresário foi atingido no ombro. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência encaminhou Francisco ao Hospital de Irecê. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Roubo-Imagens captadas por câmeras de segurança do local flagram três homens com bonés e óculos escuros dentro da joalheria que fica na Rua Aurélio José Marques, no Centro da cidade de Irecê. Um homem com camisa polo cinza faz a segurança com uma pistola em punho, enquanto outro avalia as joias e o terceiro coloca parte da mercadoria em uma mochila.
A polícia não soube informar o valor da quantia roubada nem soube explicar se é a primeira vez que o estabelecimento é invadido por criminosos. A PM informou que as imagens estão sendo analisadas pelo setor de investigação. Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário