Vitima a de arma branca, (facão) José Carlos Bispo Cerqueira, 25 anos, que não portava documentos pessoal, residente na Fazenda Vázea,(facão) na Fazenda Vázea na zona rural de Irará, às 4h40min, deu entrada na Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda localizada no centro da cidade de Irará, com vários cortes provocada por facão na região do pé direito, atingindo-lhes os tendões de Aquiles, o fato ocorreu às 3h50min deste domingo 921/12) na Fazenda Vázea.
Segundo informações da vitima, ele foi levar a esposa de um amigo, em para casa quando foi agredido pelo marido da acompanhante, ou seja, o marido da mulher que José Carlos disse que era amigo. A guarnição da polícia militar da 5ª CIA/Irará que estava na viatura Falcão 68 foi para o local da ocorrência e sendo informada dos fatos pela própria vítima que não disse o nome do agressor aos policiais.
MULHER É ENCONTRADA MORTA NA RESIDÊNCIA, NO DIA DO ANIVERSÁRIO
Às 06h05min deste domingo (21/12) compareceu na sede da 5ª CIA/Irará Gildásio Marinho de Cerqueira, 31 anos residente na Fazenda Loja informando para os policiais militares de plantão que a sua prima Maria Lúcia Cerqueira Machado, 48 anos, segundo ainda informação ela estava fazendo aniversário hoje, domingo (21) morava desacompanhada, deu entrada na emergência da Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda sábado (20/12) depois de ser atendida recebeu alta e se dirigiu para a residência.
Na madrugada deste domingo (21/12) sofreu uma queda no banheiro da sua casa, por volta das 2h00, quando familiares que moram no entorno foram informados a vitima já estava sem sinais vitais. A delegacia territorial de Irará (DT) foi informada via ligação telefônica, policiais civis estiveram no local realizaram o levantamento cadavérico, enquanto a guarnição da 5ª CIA/Irará da polícia militar efetuou a preservação do local para não comprometer a realização do trabalho da policia técnica, o corpo de Maria Lúcia foi encaminhado para o DPT em Feira de Santana para ser submetido a necropsia para encontrar a causa da morte. (Matéria original blog Clóvis Gonçalves de Irará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário