quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Francisco Garrido ex-marido da radialista Simone Lopes se defende de acusações e afirma; “Eu não tenho culpa”

Em matéria exclusiva ao site Coração Notícias, Francisco de Assis Garrido Neto falou sobre a acusação da morte da radialista Simone Lopes, com quem tem um filho de cinco anos e tinha apenas três meses separados. 

Na noite dessa quinta-feira, (15), Francisco ligou para nossa equipe e com uma voz bastante abalada relatou quer teve uma briga ela na noite anterior, e logo depois pegou seu filho e foi para Conceição do Jacuípe, e na manhã dessa quinta-feira (15) retornou para Coração de Maria, quando chegou à residência da sua ex-esposa deparou-se com uma viatura e alguns policias na casa.

“Não entendi nada e perguntei o que estava acontecendo. No instante em que o Tenente Orlando disse que “Mona” estava morta”. Relatou.
Francisco disse que quando perguntou como isso tinha acontecido foi informado pelo Tenente que ele é que teria que dizer e foi conduzido para a delegacia local para prestar depoimento. “Fizeram-me mais de 40 perguntas e eu sempre afirmando que não tinha culpa de nada”.
“Informei que “Mona” tinha diversas crises de epilepsia. Eu mesmo já presenciei mais de 150 vezes as crises em meus braços. Eu nunca faria isso com a mulher que eu amava”, disse emocionado.

Após cerca de 10 horas preso Francisco foi liberado depois que a perícia preliminar concluiu que a radialista foi morta por vias naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário