quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Secretário de Saúde se reúne com membros da Comissão de Saúde e Saneamento da AL-BA

Secretário de Saúde se reúne com membros da Comissão de Saúde e Saneamento da AL-BAsembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foram recebidos pelo secretário de Saúde, Fábio Villas-Boas, nesta quinta-feira (12). A reunião visou a explicação das metas da secretaria de saúde pra 2015 e nos próximos 4 anos e faz parte de uma série de reuniões arquitetadas pelo secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Serin, Josias Gomes (PT). Os encontros servem para integrar o trabalho dos secretários com o dos deputados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário