Foto: Divulgação / PRF
Após notícias inverídicas envolvendo a banda "Garota Safada", desta vez, é verdade. O ônibus do grupo de forró tombou na BR-222, na altura do quilômetro 82, no município de São Luiz do Curu, a 79 Km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (10) para onde a banda estava se dirigindo. O acidente deixou quatro pessoas ficaram feridas gravemente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), pelo menos 18 pessoas ficaram feridas. Outros integrantes da banda foram encaminhados aos hospitais de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante. O vocalista "Wesley Safadão" não estava presente. Havia rumores que o vocalista da banda Wesley safadão estava no ônibus e tinha morrido, a empresária da banda desmentiu a informação,ela também informou que está prestando assistência aos músicos feridos no acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário