quarta-feira, 18 de março de 2015

Polícia Militar prende dois homens e apreende várias motocicletas durante operação no Barreiro


Dois homens foram presos e várias motocicletas em situação irregular apreendidas durante uma mega operação da Polícia Militar realizada no bairro Barreiro nesta terça-feira, 19, das 07h00 da manhã até as 16h00.

De acordo com informações do major Jarbas Carvalho, comandante do 4°BPM, além das apreensões, foram realizadas também varias abordagens em diversas ruas do bairro.

Os detidos foram Jean Teixeira Pereira, morador do 10 de Novembro, e Eberton de Jesus Souza, vulgo "Tom ou Neguinho", residente no Conjunto Bom Viver, ambos de 20 anos.

Com Jean foi encontrada certa quantidade de maconha, além de um e revolver calibre 32 com seis cartuchos intactos, e a quantia de R$ 3.411,50 (Três mil quatrocentos e onze reais e cinquenta centavos), já com Eberton foi encontrada certa quantidade de drogas.



Ainda segundo a polícia, Eberton já esteve preso durante um ano e três meses pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois foram conduzidos juntamente com todo material apreendido e apresentados ao delegado plantonista na 2ª Coorpin, sendo autuados em flagrante. Jean e Eberton estão custodiados a disposição da justiça.

Reportagem: Alta Pressão / Fotos e informações da Polícia Milita

Nenhum comentário:

Postar um comentário