Na
manhã desta quarta-feira (11), aconteceu, na sede do Portal, a
Assembleia de Eleição do Consórcio Público Portal do Sertão. Com a
presença dos prefeitos e representantes dos 14 municípios consorciados,
após aclamação, o prefeito do município de Irará Derivaldo Pinto,
assumiu a presidência, e o prefeito de Coração de Maria, Edimário Paim, a
vice-presidência.
Derivaldo
Pinto também ressaltou os benefícios realizados nos municípios
consorciados e evidenciou a importância da colaboração e participação
dos prefeitos para dar continuidade ao desenvolvimento regional no
território. “Meu intuito, enquanto gestor é realizar uma gestão
participativa, dialogando com todos os prefeitos, pois todos os
municípios juntos criam força para executar ações em prol a população”,
concluiu Pinto.
Antônio
Carlos Paim (Amélia Rodrigues); Evangivaldo dos Santos Desidero (Água
Fria); Mauro Selmo Oliveira Vieira (Anguera); Felicíssimo Paulino dos
Santos Filho (Antônio Cardoso); Edmário Paim de Cerqueira (Coração de
Maria), Normélia Maria Rocha Correia (Conceição do Jacuípe); Raimundo da
Cruz Bastos (Conceição da Feira); Marcell Silva Gomes (Ipecaetá);
Derivaldo Pinto Cerqueira (Irará); Nilton Cesar Estrela de Menezes
(Santa Bárbara); Orlando Santiago (Santo Estevão); Juarez Almeida
Tavares (Santanópolis); Akira Suga (Teodoro Sampaio) e Jorge Flamarion
Ramos de Souza (Tanquinho).
Nenhum comentário:
Postar um comentário