sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DILMA DIZ QUE NUNCA TER DISCUTIDO GUINADA A ESQUERDA "NÃO RESPONDO SÓ AO PT NEM SÓ AO PMDB"




A presidente, em café da manhã com jornalistas, nesta quinta-feira, 7 (Foto: ABr)
Nesta quinta-feira, 7, a presidente Dilma Rousseff se reuniu com jornalistas que cobrem o Palácio do Planalto para um café da manhã. No encontro, Dilma disse que uma “guinada à esquerda” na política econômica nunca foi discutida por ela, além de dizer que está empenhada em assegurar o equilíbrio fiscal, o crescimento e em combater a inflação. Dilma disse ainda que o governo não responde “só ao PT e nem só ao PMDB”.
“Eu não acho que estamos num país integrado só por pessoas que pensam igualzinho. Acho muito bom que o PT tenha suas posições. Agora, o governo não responde só ao PT, só ao PMDB e só a qualquer um dos partidos da base aliada. Responde a todos, mas também responde às necessidades da sociedade”, disse a presidente.
Questionada sobre as críticas de seu partido à reforma da Previdência, a Dilma reagiu dizendo que “a discussão nem começou”.
Durante o café da manhã, Dilma frisou que nenhuma sigla da base aliada terá privilégio em detrimento de outra, quando o governo for analisar as propostas. “Nenhum partido dentre os que integram a base pode superar (a opinião) de outro”, disse Dilma.
A presidente afirmou ainda que mantém uma “ótima relação” como vice Michel Temer e que não acha que ele tenha, em nenhum momento, trabalhado para assumir o seu lugar na Presidência. A relação entre Dilma e Temer anda abalada, desde que o processo do impeachment foi deflagrado e, dias depois, o vice enviou uma carta à presidente, onde reclamava da forma como havia sido tratado durante os últimos anos por ela.(OpiniãoNoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário