Um homem foi morto a tiros por dez homens nesta quinta-feira 21 de janeiro em Eunápolis na Bahia. De acordo com informações do Radar 64, Elias Almeida Pereira, de 20 anos, seguia de moto pela Rua Fluorita, quando começou a ser perseguido pelos homens, que estavam a pé. Para tentar fugir dos assassinos, ele abandonou o veículo e entrou em uma casa.
Os criminosos entraram no local, mas Elias fugiu por um muro para outra residência. Entretanto, os assassinos encontraram o homem e o executaram a tiros na sala da casa. Uma moradora da residência, de 65 anos, também foi atingida na panturrilha e foi encaminhada para o Hospital Regional. Segundo a polícia, informações de populares apontam que Elias também estava armado. A moto que ele pilotava antes de ser perseguido pelos criminosos pode ser roubada, já que estava com o chassi raspado.
A Polícia Militar também encontrou no celular de Elias indícios que apontam para possível ligação com uma facção criminosa, para qual cometia homicídios. Ainda de acordo com a polícia, ele estava na região para tentar localizar sua próxima vítima. A polícia deve abrir inquérito para investigar o caso. (VozdaBahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário