sábado, 2 de janeiro de 2016

PRESOS SERREM AS GRADES E FOGEM DA DELEGACIA DE SIMÕES FILHOS

Dezesseis presos conseguiram fugir da carceragem da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta sexta-feira 1º janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, eles serraram as grades da unidade policial e conseguiram escapar pelos fundos, sem chamar a atenção dos guardas penitenciários. Durante na fuga, o grupo utilizou cordas, que foram improvisadas com roupas (Teresa).
Durante inspeção no local, foram constatadas aberturas na grade de ventilação da cela número dois, que dá acesso ao pátio utilizado para o banho de sol, assim como na grade superior. Além disso, não foram localizados os cadeados de outras quatro celas, além daquele que deveria bloquear o portão que dá acesso ao pátio.
Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi chamada para prestar apoio. Além disso, foi solicitada a perícia do local. Equipes das Polícias Civil e Militar realizam rondas pela região, mas nenhum dos presos havia sido recapturado.(Aratuoline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário