A professora Marília de Alencar Silva, 32 anos, foi esfaqueada dentro de casa na noite do último sábado (2), no município de Vitória da Conquista, na região Centro-Sul da Bahia. De acordo com informações do Correio, a Polícia Civil informou que o crime aconteceu por volta das 22h.
Segundo informações da delegada Iara Garbemia, responsável pelo caso, o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Willian Peterson da Silva, 34, que está foragido. Os dois tiveram um relacionamento de dez anos, mas estavam separados há cerca de um ano.
Segundo a delegada, Willian estava num outro relacionamento, inclusive já tinha um filho com outra mulher. Apesar disso, ainda conforme a delegada, Willian continuava querendo reatar o namoro com Marília, mas ela se recusava.
De acordo om o Correio, Marília foi atingida por golpes de facas na região do tórax. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Samur, em Vitória da Conquista, onde passou por uma cirurgia para retirada da faca. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fonte: Acordacidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário