segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O CANTOR NETINHO LOTA CAMAROTE EM SHOW NO SEU RETORNO AO CARNAVAL DE SALVADOR

“O destino te trouxe de volta…”. Esse foi o trecho da música que estampou a porta do camarim de Netinho no Camarote do Nana na noite deste sábado (26/2), terceira noite do Carnaval baiano.
Ícone da axé music nos anos 90, esse foi o retorno de Netinho ao Carnaval de Salvador após ficar quatro anos afastado. O cantor sofreu uma série de AVCs e precisou ficar internado no hospital. Nesse período, o artista chegou a perder a voz e não conseguia, sequer, ficar de pé.
“Pra mim é uma vitória eu conseguir realizar um show inteiro cantando e de pé. Esse show foi só emoção”, diz Netinho. O público lotou a arena do show e cantou, em coro, canções dos antigos carnavais. Os fãs mais ávidos se posicionaram à frente do palco e não perderam nenhuma oportunidade para tirar selfies.
Um dos momentos mais tocantes do show foi quando Netinho cantou a música ‘Viver e não ter a vergonha de ser feliz’. “Essa música é muito importante pra mim”, disse. “Geralmente quando eu canto ela, eu desço do palco pra ficar junto com vocês, mas hoje não vou descer porque esse palco é muito alto”, afirma o cantor durante a apresentação.
Entre uma música e outra, Netinho chegou a sentar no chão do palco e também em um banco. Mas isso não foi motivo para desanimar o público. Pelo contrário. A sensação era de que as pessoas estavam tomadas de felicidade só em ver o cantor de volta à cena musical e, principalmente, por ele estar vivo.
A enfermeira Eneide Caetano veio direto do Espírito Santo com os amigos para curtir o Carnaval de Salvador. Fã de Netinho, ela confessa que a escolha do camarote se deu por causa de Netinho. “Que bom que ele (Netinho) está de volta, porque o Carnaval já não era o mesmo sem esse artista que é único. Eu cresci ouvindo ele. Amo demais”, diz a fã.
No final do show, Netinho pediu que os fãs levantassem os braços e mandou uma mensagem de paz e reflexão. “A gente costuma pedir muito e agradecer pouco. Vamos ser mais gratos porque quanto mais a gente agradece, coisas boas voltam pra nós”, encerrou o cantor.
Questionado sobre a música do Carnaval, Netinho foi direto. “Eu gosto de ‘O Doce’, de Ivete Sangalo, porque fala de Guaraná, não de bebida alcoólica. Isso que é música, não essas outras que ouvimos por aí que só fala baixaria”, dispara. (aRATUOLINE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário