Um casal foi detido após colidir contra uma viatura policial ao tentar fugir de uma abordagem enquanto em coloquio amoroso (fazia sexo) em um carro que estava parado no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu em uma localidade conhecida como Tapetão, na noite da última segunda-feira (24 de julho).
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia ronda na Avenida Olívia Flores quando avistou o carro em atitude suspeita e resolveu abordar os indivíduos. A Polícia Militar detalha que o motorista do carro abordado arrancou com o veículo, manobrou e retornou em direção à viatura. Por conta da velocidade, os policiais atiraram no veículo, mas ninguém ficou ferido.
Mesmo com os tiros, o motorista não parou e acabou batendo frontalmente com viatura policial. O casal, então, desembarcou do carro ainda sem roupas e com as mãos da cabeça. O condutor e a carona alegaram não ter percebido que se tratava de uma abordagem policial. Eles foram para a delegacia prestar esclarecimentos, mas não ficaram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário