O gerente de uma agência franqueada dos Correios e Telégrafos, localizada no bairro do Tomba na cidade de Feira de Santana, esteve na manhã desta sexta-feira (4 de agosto), na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para comunicar um assalto ocorrido por volta das 12h30 da última quinta-feira (3 de agosto), naquele estabelecimento.
Segundo informações, homens armados renderam os funcionários e clientes que estavam na franqueada e levaram uma quantia em dinheiro que não revelada o valor, além de objetos pessoais como vários aparelhos celulares e outros pertences. Gravações do circuito interno de segurança da agência foram entregues à delegacia para identificar-los.(central de Polícia)
Esta é o segundo assalto ocorrido no ano contra a agência, localizada a poucos metros do módulo da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário