sábado, 5 de agosto de 2017

AGENCIA FRANQUEADA DOS CORREIOS FOI ASSALTADA EM FEIRA DE SANTANA

O gerente de uma agência franqueada dos Correios e Telégrafos, localizada no bairro do Tomba na cidade de Feira de Santana, esteve na manhã desta sexta-feira (4 de agosto), na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para comunicar um assalto ocorrido por volta das 12h30 da última quinta-feira (3 de agosto), naquele estabelecimento.

Segundo informações, homens armados renderam os funcionários e clientes  que estavam na franqueada e levaram uma quantia em dinheiro que não revelada o valor, além de objetos pessoais como vários aparelhos celulares e outros pertences. Gravações do circuito interno de segurança da agência foram entregues à delegacia para identificar-los.(central de Polícia)

Esta é o segundo assalto ocorrido no ano contra a agência, localizada a poucos metros do módulo da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário