Para tentar evitar outros casos, além das 32 câmeras, o proprietário mandou instalar cinco sensores de movimento. "Contabilizando, chega na faixa de R$ 8 mil só entre produtos e investimento na própria segurança da loja", contou Luis Carlos Crepaldi Júnior. "Antes, no Centro, havia uma base da PM que ajudava muito a inibir esse tipo de furto, esse tipo de assalto que acontece hoje, de pequenas coisas", afirmou o empresário, que cobrou ainda a manutenção das câmeras da Guarda Municipal e a ação ostensiva da PM. Uma loja de móveis e eletrodomésticos também foi invadida. Os ladrões subiram pelo telhado e quebraram o forro para conseguir entrar. Também foi a terceira ocorrência do tipo neste ano. "Do momento em que o alarme disparou, em que eu fui avisado, até chegar aqui foram 10 minutos, eles já tinham ido embora", relatou o gerente, Marcelino Salvador Pena. (VozdaBahia)
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
LADRÃO DEIXA BILHETE APÓS RELOJOARIA; "CADA UM TRABALHA COMO GOSTA"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário