No começo da tarde desta terça-feira, 11 de abril, por volta das 12h30, mais uma vez a loja Eletro Show G Barbosa do município de Irará cerca de 138 quilometro de Salvador, situada na Rua Coronel Elpídio Nogueira no centro da cidade próximo a Praça da Matriz foi assaltada.
De acordo com informações chegada a redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará foram quatro bandidos sendo que dois portava armas de fogo, informações também dão conta que um dos bandidos chegou na loja mais cedo por volta de entre 11:30min simulando a condição de cliente e olheiro perguntando sobre os valores de alguns celulares que estavam no mostruário (vitrine). De acordo ainda com informações os homens chegaram vestidos com uniforme da Empresa de Eletricidade da Bahia (COELBA).
Após o assalto, os bandidos fugiram tranquilamente andando seguindo pela ladeira do Alambique que dá acesso as várias regiões do município e tem acesso para outros municípios a exemplo de Santanópolis e Feira de Santana entre outros. De acordo com informações de populares os bandidos deixaram o local a pé, e já no local estavam há um bom tempo esperando o momento oportuno para cometer o assalto. Ainda de acordo com populares os bandidos simulando que eram funcionários da COELBA, ainda relataram entre si que teriam de trabalhar até ás 17 horas desta terça-feira e não aguentavam mais, disseram os bandidos em diálogo entre si.
No momento que o anuncio do assalto foi feito, os bandidos de armas em punho determinaram que todas as pessoas inclusive alguns clientes fossem para o depósito da loja de acordo com relatos de clientes que ficaram e completamente amedrontados com as armas que os bandidos apontavam sempre em suas direções deixando nervosos, três homens entraram e anunciaram o assalto enquanto o quarto homem ficou do lado de fora observando a chegada da polícia. Eles perguntaram pela gerente, que já estava no interior da loja. Até mesmo uma criança também foi posta para o fundo da loja por determinação dos bandidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário