A idosa Carmelita Rosa Topázio Barbosa, 63 anos de idade, natural da cidade de Muritiba, na Bahia, foi cruelmente assassinada a golpes de marreta no edifício Itaigara Sul, na Rua Beijoin, no Caminho das Árvores, área residencial nobre em Salvador, na manhã deste último domingo (29 de abril). Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM-BA) esteve no local após ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM). As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA). Ela foi a 36ª mulher vítima de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Salvador e Região Metropolitana este ano.
A polícia prendeu José Sampaio Barbosa, 63 anos, marido da vítima e que figura como principal suspeito do crime que aconteceu dentro do apartamento onde o casal residia. O filho do casal, de 30 anos, também ficou ferido. José foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. A vítima era funcionário do Banco Bradesco, a informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários da Bahia.
"O nosso sistema de comunicação permitiu que evitássemos uma tragédia ainda maior, pois o filho foi agredido e também poderia revidar contra o pai", declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (RISP) Atlântico, o Coronel da Polícia Militar Francisco Kerjean. (BocãoNews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário