Guarnições da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM/Uruguai) prenderam, na última noite de terça-feira 10 de abril, duas mulheres que vendiam drogas, no bairro de Massaranduba, usando bicicletas. Com as acusadas foram apreendidos porções de drogas, seis celulares, quatro relógios de pulso e ainda várias pulseiras, além de certa quantia em dinheiro.
Os policiais militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (PETO) faziam rondas de rotineiras, no bairro da cidade baixa, quando visualizaram a dupla, na Rua Leblon, comercializando entorpecentes. Daiane Lima dos Santos, 18 anos, e Lucilene Sousa dos Santos, 23, tentaram fugir usando duas bicicletas, mas foram interceptadas pelos PMs.
“Percebemos o aumento da participação de mulheres no tráfico de drogas e por isso empregamos em cada guarnição uma policial feminina para realizarmos as abordagens e revistas minuciosas”, explicou o comandante da 17ª CIPM, Major -PM Everton Monteiro Leal. (InformeBaiano)

Nenhum comentário:
Postar um comentário