Nos bairros da Santa Mônica e Caixa D’Água equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar do estado da Bahia (CIPM/Liberdade) alcançaram, no final de semana, três acusados envolvidos no tráfico de tráfico de drogas. Os flagrantes aconteceram após denúncias anônimas e patrulhamento de rotina, na região.
Em Santa Mônica, no último sábado (28 de abril), os militares entraram em confronto com uma quadrilha, na localidade do Cariri. Um criminoso, que não teve a identificado divulgada, foi atingido, socorrido para o Hospital Ernesto Simões,no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições, 52 pinos de cocaína, oito pedras de crack e R$ 269.
Já bairro da Caixa D’Água, na noite deste último domingo (29 de abril), as guarnições abordaram dois homens suspeitos, na Rua Juazeiro. Com Gabriel de Sousa Cerqueira, 20 anos de idade, e Ronaldo Ramos dos Santos, 19 anos, a Polícia Militar apreendeu 176 porções de maconha, cocaína e crack. A dupla, após prisão, seguiu para Central de Flagrantes na Avenida Antonio Carlos Magalhães.
“Importantes prisões que comprovam o nosso esforço diário contra o tráfico. Infelizmente temos muitos consumidores, financiando as quadrilhas com a compra de drogas”, declarou o comandante da 37ª CIPM-BA, Major-PM Ricardo José Souza e Silva. (InformeBaiano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário