A Coordenação de Operações Especiais (COE) desmontou, na tarde desta quarta-feira (15 agosto), um bar utilizado como centro de distribuição de drogas, no bairro de São Caetano, na periferia de Salvdor. Um cão farejador encontrou porções de cocaína e crack escondidas entre materiais de construção.
A localidade da Baixa Fria, às margens da rodovia federal a BR-324, vinha sendo monitorada pelo Núcleo de Inteligência (NI) da COE. Com as entradas e saídas bloqueadas, equipes táticas deram início a Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), vasculhando ruas até encontrar um bar, apontado em denúncias anônimas, como centro de distribuição de entorpecentes. Na porta do imóvel, uma mulher conhecida como "Sininho" tentou correr, mas foi interceptada.
Com permissão para entrar no estabelecimento, na primeira varredura, os investigadores não localizaram drogas. Aí entrou em ação o Canil da COE, com Funk, cão farejador da raça cockspaniel. No térreo, onde funciona o bar, nada foi encontrado, mas no primeiro andar, entre materiais de construção, o cachorro localizou 178 pedras de crack, 100 porções de cocaína e uma balança. Assista abaixo o flagrante. No térreo, onde funciona o bar, nada foi encontrado, mas no primeiro andar, entre materiais de construção, o cachorro localizou 178 pedras de crack, 100 porções de cocaína e uma balança. Assista abaixo o flagrante. (Informe Baiano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário