terça-feira, 18 de julho de 2017

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS REAGE E MATA ASSALTANTE EM LAURO DE FREITAS


Um assaltante de ônibus de 18 anos de idade identificado como José Carlos dos santos Neves morreu após ser baleado por um passageiro não identificado que reagiu ao roubo dentro do coletivo, na noite de segunda-feira (17 de julho), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na Avenida Santo Dumont em Buraquinho, por volta das 20h30.

De acordo com o Cento Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (CICOM), o assaltante, que estava na companhia de um comparsa de crime, anunciou o assalto quando foi baleado, ele chegou a ser socorrido para a emergência  do Hospital Geral Menandro de Faria em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu dentro de um ônibus da Empes Dois de Julho que fazia a linha Lapa/ Abrantes.  Não há informações sobre a identidade do passageiro e do comparsa do assaltante, que fugiu após o ocorrido.(Bocão News)

SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR
O outro suspeito de cometer a ônibus assalto morreu na Rua da Ladeira, em Paripe, no Subúrbio de Salvador. O rapaz, que ainda não teve a identidade divulgada, praticava roubos na região com outro homem quando foi baleado. Ele foi atingido no pescoço, braço, coxa e cabeça e morreu no local. A polícia não identificou nenhum dos autores dos disparos nos dois crimes.(Atarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário