domingo, 8 de fevereiro de 2015

Inauguração do tão esperado Sistema de Abastecimento de água do Sapé e regiões


Prefeito Jacob Pereira entrega obra na localidade de Sapé
Hoje 08 de fevereiro de 2015, foi inaugurado o esperado Sistema de abastecimento de água do Sapé, que além da localidade também vai beneficiar outras comunidades próximas.
O evento contou com a presença da maioria dos vereadores de Pedrão, esteve também presente o prefeito da vizinha cidade de Irará, Derivado Pinto que elogiou a obra e afirmando que a parceria com o prefeito Jacob de Pedrão, em estender o benefício para a localidade de Boa Vista. Agradecido Derivaldo no seu discurso falou: “parabéns, amigo Jacob Pereira, por ter realizado o sonho dos moradores de sapé e Boa vista”! Finalizou Derivaldo.
Edevaldo Costa Eliete Lima Elio Cristo Juraci Souza Alex Barbosa Marcelo Nilo Angelo Lefundes Marcelo Vieira Marcelo Bitencurtt Humberto Jonas Guga Santos Almira Muniz Joelma Rosário Derivaldo Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário