O cantor Igor Kannário é
a mais nova atração confirmada no carnaval de Salvador, e a sua
participação na folia é muito esperada. O secretário municipal de
Urbanismo, Silvio Pinheiro, afirmou à Rádio Metrópole, na tarde desta terça-feira (10), que o cantor Igor Kannário precisa fazer parte do carnaval de Salvador.
"Existem os que gostam e os que não gostam de Igor Kannário. Uma
manifestação muito grande começou a ser feita pedindo que a prefeitura
desse uma oportunidade a ele. Kannário é um sujeito livre, que não tem
condenação. Ele é um cantor que tem milhares e milhares de fãs que
pediram uma oportunidade para ele. Kannário representa uma gama de
pessoas que o acompanha, então ele tem que fazer parte do carnaval",
afirmou o secretário.
Silvio Pinheiro ainda afirmou que este carnaval pode ser a oportunidade
de reinício de carreira para Igor Kannário. "Eu soube que vem muita
gente com ele. Kannário deve agarrar esta oportunidade que está sendo
dada a ele, fazer um carnaval brilhante e ser uma das revelações da
folia", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário