Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil
O
ministro da Educação, Cid Gomes, recebeu alta hospitalar na tarde desta
sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Hospital Sírio-Libanês,
onde ele estava internado desde terça-feira (10), mas não foi divulgado
um boletim médico com o atual estado de saúde do político. Cid deu
entrada no hospital com um quadro de febre, associada a dor muscular,
cefaleia intensa, tosse e calafrios, informou o boletim médico.
Diagnosticado com sinusite, traqueobronquite aguda e pneumopatia, foi
medicado com antibióticos por via venosa e oral, corticosteroides e
medidas fisioterápicas, segundo a equipe coordenada pelos médicos David
Uip e Roberto Kalil Filho. Por causa da internação, o ministro da
Educação não compareceu à Câmara dos Deputados, onde era aguardado para
esclarecer uma recente declaração na qual afirmou que o Congresso tinha
"400 achacadores". O depoimento do ministro acabou transferido para a
semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário