Foto: Divulgação / Ascom
O
Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) informou por meio de nota que não
irá participar da manifestação agendada para o próximo domingo (15)
contra a prsidente Dilma Rousseff (PT). O presidente estadual do partido
na Bahia, Marcos Mendes, vê no protesto "uma tentativa de golpe
articulada por partidos de direita e grupos fundamentalistas que não
aceitam o resultado das urnas". "O PSOL convoca a população para ir às
ruas exigir reforma política necessária à consolidação da democracia no
Brasil. Não queremos o passado como era, nem o presente como está.
Queremos avançar", declarou Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário