segunda-feira, 16 de março de 2015

Mais um ônibus é entregue para o transporte escolar do Município de Pedrão.

O Prefeito de pedrão Jacob Pereira, recebeu nessa manhã neste dia (16) mais um ônibus. Esta aquisição foi proveniente de recursos do Governo Federal, através do plano de ações articulada" programa caminho da escola".A entrega deste ônibus representa mais qualidade para o transporte de nossos alunos. Nossa administração é voltada para uma educação de qualidade e compromisso com os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário