Do Alta Pressão - Um motociclista e um ciclista ficaram feridos após uma colisão por volta das 07h30 da manhã desta segunda-feira, 16, próximo do conjunto residencial Nulce Pereira no bairro Rua do Catu.
O condutor da moto identificado como Alexandre Ribeiro dos Santos, e o ciclista Alberto Santos Conceição foram socorridos ao Dantas Bião minutos depois por ambulâncias do serviço de atendimento móvel de urgência - SAMU 192.


Alberto que reside no parque São Francisco sofreu escoriações e ferimentos na cabeça. Já Alexandre, morador da Vila dos Laranjais, algumas escoriações e ferimentos leves.
Com o impacto, a moto Drafa de placa NYM 2818 ficou bastante danificada.
O condutor da moto identificado como Alexandre Ribeiro dos Santos, e o ciclista Alberto Santos Conceição foram socorridos ao Dantas Bião minutos depois por ambulâncias do serviço de atendimento móvel de urgência - SAMU 192.
Alberto que reside no parque São Francisco sofreu escoriações e ferimentos na cabeça. Já Alexandre, morador da Vila dos Laranjais, algumas escoriações e ferimentos leves.
Com o impacto, a moto Drafa de placa NYM 2818 ficou bastante danificada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário