O delegado titular do município de Amélia Rodrigues, Idelfonso Monteiro atuou em flagrante delito Gabriel da Cruz Miranda de 19 anos, após o mesmo ter agredido o cunhado e a própria irmã de apenas 17 anos. O desentendimento aconteceu na casa onde morava a família localizada no bairro 115, em Amélia Rodrigues na última segunda-feira (13 de fevereiro).
Segundo a polícia, após uma discussão Gabriel entrou em luta corporal com o cunhado, e quando a irmã foi defender o namorado também foi agredida pelo irmão. Ao ser interrogado o delegado Idelfonso descobriu que a família é oriunda do estado de São Paulo e está residindo em Amélia Rodrigues há pouco tempo, sendo que o acusado quando menor já teve passagem pela antiga FEBEM pelo crime similar ao de latrocínio (roubo seguido de morte).
O outro cunhado do acusado, identificado como Janio Cláudio da Silva Gonçalves também compareceu na delegacia e quando verificado a documentação foi descoberto que o mesmo tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cubatão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ambos estão à disposição da justiça.(BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário